Gestão de Qualidade

Serviços Logísticos de Qualidade

A Stoptrans obteve uma diferenciação genuína ao longo destes 26 anos de actividade, porque desde a sua fundação desenvolveu e aplicou uma estratégia sólida de fornecimento de serviços de transporte de qualidade. Estes caracterizam-se pelo alto padrão de controlo e integridade que continuamos a aplicar diariamente em todas as nossas operações. Fazemos questão de garantir a excelência e o rigor que o transporte internacional terrestre exige nos dias de hoje, e o profissionalismo e a qualidade representam princípios fundamentais no nosso modelo de negócio.

Todos os nossos colaboradores trabalham diariamente no sentido de superar as expectativas dos clientes. Definimos os nossos padrões de trabalho em alta, pois só assim conseguiremos disponibilizar serviços de confiança e as melhores soluções de transporte. Entendemos a importância do trabalho em equipa e encorajamos sinergias permanentes entre os nossos funcionários, tendo como objectivo maximizar o potencial individual e colectivo. Privilegiamos a selecção interna nas várias oportunidades de crescimento que nossa empresa vai disponibilizando, motivando os colaboradores e fomentando o positivismo no dia-a-dia.

No entanto estamos cientes que os planos operacionais estão permanentemente sujeitos a diversos factores externos que não controlamos e que por vezes as coisas não correm como desejado. Por esse motivo acreditamos que é nosso dever pautar pela informação atempada e rigorosa de todas as incidências, privilegiando a acção em vez da reacção, e acreditando que a comunicação eficaz e imediata representa um papel crucial na gestão eficaz de um negócio. O nosso compromisso e foco no apoio ao cliente permite-nos desfrutar de uma reputação altamente positiva por parte dos nossos clientes.

Levamos em consideração a diversidade cultural dos nossos clientes e estamos sensíveis ao impacto que essa variedade tem nas culturas e mercados em que operamos, e nos quais os nossos serviços estão inseridos. Deste modo conseguimos garantir as soluções estratégicas mais indicadas e que vão totalmente de encontro às expectativas de quem nos contracta.

De toda esta interacção surgiram regras, princípios orientadores de negócio e um código de conduta que apontam os objectivos, as políticas e o sistema de gestão.